Páginas

21.10.13

Gustavo Moretto - 10min

Garotão num ensaio fotográfico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero muito!

Anônimo disse...

Caralho! Vi esse cara em alguma cartaz de Banco não lembro qual, fiquei morto de tensão, imaginado como seria a raba dele, agora encontro esse video, com direito até piscada das pregas kkkkk estou explodindo aqui

Anônimo disse...

Ainda lembro dele naquele programa com pitura corporal, eu sempre tive uma tesão por ele sério quando ele aparecia e o meu maior tesão era no rabo dele era GIGANTE, eu desejava ver pelo menos aquela bunda sem pitura. Agora tenho esse vídeo maravilhoso, vejo tudo haha. E principalmente o cuzinho. Sonho realizado hahaaha

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.