Páginas

25.10.14

Corno - Realizando o sonho da esposa

Neste vídeo o corno realiza o sonho da sua branquinha que é: experimentar e ser espetada por uma rola preta de um dotado.



Click: New 1


Corno - Primeira vez da Esposinha

Dia feliz de corno, quando a esposinha aceita experimentar outra rola e melhor ainda se curte e depois quer mais e mais.

Reparem que o corninho gravou e ainda arrumou um macho com uma puta rola, com certeza bem maior que a dele e se liguem como a safada gostou e ficou soltinha soltinha.



Click: New 1


Hétero - Comendo o cuzinho da casada

Tá ai um lance preocupante, se o maridão não realiza o sonha da esposinha de levar pica no cu ela procura um Geraldão pra acabar com o cabaço do cuzinho e fazer do maridão um corno.



Click: New 1

Gay - Bela visão

Pra quem curte uma bela visão.



Click: New 1

Gay - Sentada do caralho!!!

Sentada do caralho ou sentando no caralho do casado!!!



click aqui:  http://pt.xhamster.com/movies/2242288/fuck_3.html">New 1

4.10.14

Gay - Carioca levando rola - 1:01min

Carioca levando roladas no cu.



http://www.xvideos.com/video7722336/amante_carioca_levando_gostoso_no_cu#_tabEmbed

Gay -Bunda Selvagem

Não entendi o por que desse nome no vídeo? Achei que o comedor é que pode pra caralho.



http://www.xvideos.com/video7974438/bunda_selvagem_-_wild_ass#_tabEmbed

Corno - Corno leva negão pra comer o cu da esposa

O corno safado leva um negão amigo pra comer o cu de sua esposa em sua frente, em sua casa e em sua cama.



http://www.xvideos.com/video6382472/corno_leva_negao_pra_comer_o_cu_da_sua_mulher_em_casa#_tabEmbed

Corno - Esposa dando o cu e corno dando maior força

Isso que é corno participativo a esposa levando maior trolada no cu e ele dando aquela força pedindo pra ela relaxar.



http://www.xvideos.com/video4188749/corno_pedido_para_esposa_puta_relaxa_dando_o_cuzinho.#_tabEmbed

Corno - Negão fodendo e o corno gravando - 0:50min

A felicidade do corno é essa encontrar um macho fodedor de rola grande e que foda sua esposinha com muito gosto e vontade



http://www.xvideos.com/video7208934/negao_fodendo_forte_e_o_corno_filmando#_tabEmbed

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.