Páginas

25.5.17

Casada chora na rola do amigo enquanto o corno filma

A safada leva no cu, chora, mas aguenta o tranco e o corno lá filmando

32 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola!

Unknown disse...

Louquinha pra provar uma rola assim em meu cuzinho, mas o corninho só deixa na xaninha...rs Você faria essa minha fantasia? ginapimenta01@gmail.com

Anônimo disse...

Gina... Venha que eu faço!!! Kk

Matheus

Unknown disse...

Aos corninhos e puta que querem um pau duro grosso grande e negro no rabo da esposa é so me chamar no whats 11 965684742 sou um verdadeiro cafajeste na cama tenho 1,83 de altura 80 kg e muito safado

NOVINHOPAUZUDO disse...

Oii podemos conversar tem skipe ?

Souzza disse...

Comeria sua esposa bem gostoso assim liga para mim SP 011 98632-1004 comedor de esposas Souza

Juan Renos disse...

Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
Meus contatos são:
moreno.1965@bol.com.br
(11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

Juan renos

Unknown disse...

Se você for de Campinas, chama no meu zap 19993232210

Anônimo disse...

sou casado faz 14 anos tenho essa fantasia dela com outro sonho com iso me exita muito imaginar

karafeliz2012@hotmail.com

Caio disse...

Delícia

Unknown disse...

Mulher de corno não tem xaninha, periquita, nem perseguida. Mulher de corno tem BUCETA. Uma buceta molhada, quente, fervente, pulsante que exala cheiro de cio por onde passa. Mulher de corno sabe que sua buceta é deliciosa e capaz de levar qualquer macho ao delírio quando ele consegue sentir o calor fervente dela com o pau. Me manda um zap no 19993232210,Sou um homem casado, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de brincadeiras junto com as parceiras, Não curto Drogas.

Unknown disse...

Sou o peludotezudo,todo sua xota,quer?
Me chama.
E-mail. jogojogojogo376@gmail.com

Unknown disse...

Todo sua dama,chama no e-mail
jogojogojogo376@gmail.com
Sou do Rio de janeiro.

Anônimo disse...

Adoro ver minha mulher levar rola no cu.

Anônimo disse...

A MINHA ESPOSA JÁ TRANSOU ASSIM !
MAS NÃO TIVE CORAGEM DE VER PESSOALMENTE ELA COM O SEU AMANTE EM NOSSA CAMA !

Anônimo disse...

me chama 995003989que eu te como

Fabio disse...

Quero machos pra foder gostoso a buceta da minha mulher, somos super liberais, e podemos receber, cornoquerrola@gmail.com

Hot guys disse...

This used to be a SEXY blog!!! :)

Mine is: Fit Studs

Parceiros? E-mail me ;)

Anônimo disse...

Tenho essa mesma vontade, mas ela no máximo que fez foi bater uma punheta p um negão numa casa de swing.... Somos de Fortaleza
lipedias3@gmail.com

Anônimo disse...

Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com três amantes fixos que frequentam a minha casa e as vezes eu durmo no outro quarto para que eles possam utilizar a minha cama para transarem somente entre eles, sem a minha presença.
Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades, levando cerveja, petiscos e o que pedirem em geral.
Em algumas oportunidades, apenas um dos amantes goza dentro dela, e ela me faz limpar o pau do amante e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam.
E já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
Não sou viado, e sim um CORNO MANSO e muito feliz com que faço.
Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário.
A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijos e transou muito com ele.
Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto quando ela quer privacidade no quarto dela com o amante preferido, onde ela transa sem camisinha.
Mas depois dele gozar muito gostoso na buceta dela, ela vai até o meu quarto e me faz sentir o gosto do amante dela, limpando muito bem a buceta dela.

Abraços

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Bom dia ! Prazer sou o Toni, gostei do perfil de vcs e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 49 anos, dote grande e bem grosso , vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
whatsapp 011997737906 carlos


MrPolemico disse...

https://sexoepunhetaempublico.blogspot.com.br/2018/04/blog-post_15.html?m=1

Anônimo disse...

Olá cornos e casais do RJ e SP , tenho 43 anos 1,75 de altura, 80kg, moreno claro e 16cm de dote sou um cara casado, apenas procuro realizar a fantasia do casal quem estiver afim de ver sua esposa ou namorada gemendo gostoso no pau é só entrar em contato,tudo no sigilo.
WAP (22)98150-9952

Anônimo disse...

Olá, gostaria muito de encontrar uma namorada entre 18 a 36 anos, que topasse me trair, topasse orgias e todo tipo de safadeza, uma mulher liberal, para eu namorar, dar amor e carinho, me fazer de corno!
Que tope suruba... Sou solteiro, boa aparência, moreno claro, 23cm de dote grosso e adoraria ter uma namorada pra limpá-la todinha e fazermos todas nossas fantasias.
Se quiser, me escreva Email: tvf18@bol.com.br.

Unknown disse...

Só punhenta

Anônimo disse...

Olá!
Vendo calcinhas usadinhas de minha esposa novinha,venha sentir o cheirinho da noceta e do cuzinho dela!
11964100482

Anônimo disse...

Adoro fuder esposa na frente do marido corno manso discreto2017@bol.com.br

jeff disse...

Olá tudo bem amigo gostaria de conhecer casais liberais meu e-mail jeffamigo712@gmail.com

jeff disse...

Olá tudo bem amigo gostaria de conhecer casais liberais meu e-mail jeffamigo712@gmail.com

Anônimo disse...

Kasado com local zap 085 997957102

Anônimo disse...

Juan mande uma msg no meu email brancoenegra@hotmail.com teria como ser um amante virtual?? Fico no aguardo

Anônimo disse...

Procuro uma mulher que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing etc, que queira ser liberada para curtir e transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa, e sei tratar muito bem uma mulher. Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.