Páginas

10.8.13

Comedor Gaúcho Comendo a Casada e o Marido Filmando


168 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esse video tambem estamos a procura de pessoas que curtam um bom sexo sem compromisso , somos um jovem casal e estamos afim de nos iniciarmos nesse mundo , visitem nossa pagina e mande nos suas propostas
http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

muito bom esse video tambem estamos a procura de pessoas que curtam um bom sexo sem compromisso , somos um jovem casal e estamos afim de nos iniciarmos nesse mundo , visitem nossa pagina e mande nos suas propostas
http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Comedor Gaúcho Comendo a Casada Gaúcha e o Marido Gaúcho Filmando. Isso é putaria gaúcha. E, diga-se de passagem, que rabão tem a mulher ! e como rebola a piranha. Gaúchas do rabões, fazem a festa do negões, aqui, no Rio de Janeiro ! Verão, então, nem te falo...

Mestre Qfoda

Anônimo disse...

NOSSA QUE DELICIA DE MULHER QUERO CONHECER E FUDER MULHER DE CORNO ME LIGA OU ADD EU NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com OU ME LIGA 03199270292, ABRAÇOS A TODOS E ESPERO EM BREVE CONHECER ALGUMA MULHER DAQUI DESTE SAITE,.

Anônimo disse...

quero q um garanhao desse foda a minha mulher mas e pra goza dentro da buseta dela sem camizinha somos do rio grande do sul

Anônimo disse...

minha mulher usa minissaia bem curta venha come a minha mulher sem camizinha goza dentro da buseta dela

Unknown disse...

doraria fode essa puta entre emcontato negro_bemsafado@hotmail.com

Unknown disse...

doraria fode essa puta entre emcontato negro_bemsafado@hotmail.com

Unknown disse...

QUERO CRIAR UM JEITO DE UM HOMEN MORENO COMER MINHA MULHER SO CASADO A 20 ANOS SINTO QUE ELA TEM VONTADE POR ESTE TIPO DE HOMENS POR ELES TEREM ROLAS GRANDE E GROSSA ELA È MORENA CHEINHA BUCETA GRANDE COM A RACHÃO BEM FECHADINHO BUNDUDA GOSTA DE DAR O CUZINHO TEM LABIOS CARNUDO CHUPA GOSTOSO COMECOU DAR AOS 14 ANOS HOJE TEM 36. MEU FONE 117842-7125 IMAIL.CORDEIRO.SP8@HOTMAIL.COM.BR

Anônimo disse...

eu tambem

Anônimo disse...

BOM ADOREI ESTE VIDEO A EU JA COMI MULHER CASADA E ADOREI ADORO COLOCAR ELA DE JOELHO NA MINHA FRENTE ENQUNTO EU COMO O CUZINHO DELA EU ADORO ALHAR NA LIANÇA DELA E LEMBRO QUE ELA E CASADA E ALGUEN ESTA SENDO CORNEADO A SE VC TEM UMA ESPOSA GOSTOZA E GOSTOU DO COMENTARIO MENDEN MENSAGEM PARA O MEU E- MAIL JOAODAVEIGAPOP@.COM.BR,OU P/ O MEU CELULAR 47 99505140 SE QUISER MANDAR FOTOS BEM SEX DA SUA ESPOSA EU GUARDO SEGILO ABSULUTO, INCLUSIVE SE EU TRANSAR COM A SUA ESPOSA TAMBEM SOU SUPER DISCRETO. BJS

Anônimo disse...

por favor vamos conversar, adoraria, abraço

fabiodorian@hotmail.com

Anônimo disse...

SE VC E DO RIO GRANDE DO SUL SE FOR PERTO DEICHE SE SELULAR QNOS T LIGAMOS SOMOS DE SAPIRANGA

Anônimo disse...

s vc e do rs deiche seu selular nos t ligamos somos de Sapiranga vc vai comer a minha mulher com certeza

Anônimo disse...

oi este video é meu eu adoro ver este cara comendo minha mulher ela é muito vadia

Thiago Silva disse...

Então envia mais links desse gaucho que fode sua mulher pra eu postar aqui. Abraço

Anônimo disse...

opa sou mineito pica 16cm ativo to afim de comer uma mulher e ou o marido tenho 38 anos sou discretao me add agnus.souza

Anônimo disse...

oi sou moreno 1,83 dote 19 cm duro e grosso adoro fuder casadas e safadas , pode ser baixinhas gordinhas tanto faz adoro fuder uma casada só me ligar região de florianópolis48-84442627pedro. adoro fuder sem capa....

Anônimo disse...

Sou de novo hamburgo whatsapp 51 98007806

Anônimo disse...

tamem quero

Anônimo disse...

Eu quero come mulher casada

Anônimo disse...

ola somos casal moramos proximo a sapiranga, quero ser corno e ela nao topa, mande contato para nos conhecermos e apresentar nossas esposas, com uma amiga safada talvez ela tome coragem. cornodajo@hotmail.com

Loira disse...

Somos iniciantes, Brasília
Minha loira gosta de chupar Dotados na minha frente
SKY casalliberal14

Loira disse...

Somos iniciantes, Brasília
Minha loira gosta de chupar Dotados na minha frente
SKY casalliberal14

Loira disse...

Somos iniciantes, Brasília
Minha loira gosta de chupar Dotados na minha frente
SKY casalliberal14

Anônimo disse...

opla também somos de Sapiranga eu quero q vc coma a minha mulher e eu posso comer a tua mulher também o qc q vc acha so q ela não q ou finge q não q mas ewu tenho certeza q se vc conversar com ela ela vai se der com certeza por q eu também quero ser corno e podemos trocar casal ne

Anônimo disse...

ola também somos de Sapiranga eu também quero ser corno quem sabe vc come a minha mulher e eu como a tua q vc acha a minha também não q topa mas com uma boa conversa ela vai topar com certeza

Anônimo disse...

Caro amigo cornodajo,eu também adoraria virar corno, mas ela não quer ainda, seria muito bom se nos conseguíssemos convencer nossa esposa a trocar de parceiro. sou carinhoso

negro18cm disse...

ola casais sou Solt 43ans dote 18x6
busco casais
aonde o marido queira
ver a mulher transando
com outro homem ou
casadas em busca de
aventura com todo sigilo
se preciso for
negro18cmrj@gmail.com

Anônimo disse...

E AI CORNODAJO,GOSTARIA DE CONVERSAR COM VOCE,POIS ADORARIA FAZER ESTA TROCA DE ESPOSAS COM VOCÊ,MAS A MINHA ESPOSA AINDA NÃO ESTA PRONTA,VAMOS CONVERSAR,EU SOU DE ESTEIO.....

Anônimo disse...

Tenhi ums pica de 22cm, garanto q ela vai adorar,contato 11 49787058, danilo

Anônimo disse...

Somos de uruguaiana se tiver algum homem afim de comer uma casada ela e morena baixinha bunda arrebitada bucetinha pequena e raspadinha ela ainda nao topou ela tem medo por ter a bucetinha apertada eu tenha o pau pequeno apenas 13cm temos 24e29anos se tiver alguem do rio grande do sul deixe recado

Anônimo disse...

tinha que ser minha esposa

Anônimo disse...

Esse video é de sapiranga??tbm sou.bairro centenario.bom de dote...adoraria fazer sua esposa.( a do video) deixe contato

Anônimo disse...

somos casados ha 9 anos.
quero um macho que goste de meter em mulher casada. ela tem 34 anos muito gostosa e gosta muito de dar e eu gosto de ver o machao saboreando







q

Anônimo disse...

mas q mulher puta em adorei a tua gostosa adoraria passa a vara nela.

guindaste disse...

Bom , não tenho skyp, mas tenho whatsapp 6193050429
Pode chamar so de bsb e não vou decepcionar vocês !

Dotado São Borja disse...

Sou de São Borja dotado... Quero uma casada..

Anônimo disse...

Adoraria conhecer vcs , sou carioca e tenho muito tesao em casadas 964324051

Anônimo disse...

sou do Ceará sou tarado por mulher casada liberada pelos marido.88 99292120

Anônimo disse...

Tenho um mulher q gosta de pau grade 91380576

Kasal3345@gmail disse...

Olá samos um casal iniciante estamos afim de sair com solteiro ou casal samos de nh kasal3345@gmail.com

Unknown disse...

66 9916 0483

Unknown disse...

Liga

Anônimo disse...

Nunca comi uma casada ta ai meu Skype

Anônimo disse...

Eu esqueci de postar meu Skype bruno.bruninho75

Anônimo disse...

estou fantasiando outro cara metende na minha esposa de todo jeito

Anônimo disse...

Ola morro em Porto Alegre mais sou de sapiranga .Adoraria foder uma casada com todo o sigilo
Meu telefone é 51 96577662 estou esperando safadas.

Anônimo disse...

Morro em Porto Alegre queria fode uma casada. Corno de sapiranga que queiram da sua pra mim foder me ligue 96577662 das 08:00 até 17:00

Anônimo disse...

oi minha esposa fica louca vendo tanto pintudo me convenceu de filmar ela sentando numa rola grossa me escrevam para iniciar trepada rabuda cuzinho apertadinho fogosa louquinha para gemer contato melo jacksonlpereira@bol.com.br

Anônimo disse...

Procuro pr casais d mg sou ativo e sigiloso . Aguard cntato 3193252919

anônimo disse...

Ola sou moreno olhos verdes tenho 20 cm de rola eu topo meu número 018981314408

barreto disse...

Nosso whatzap 6781010022 casais

Unknown disse...


Sou homem comprometido e estou a procura de mulheres e casais da Regiao de david canabarro ciriaco e vanini ou lagoa vermelha para encontros, sou muito sigiloso, higienico, tenho bastante experiencia com casais, possuo 18cm de dote, adoro pegar uma esposinha gostosa na frente do maridao.
sou representante comercial e faço 2x por semana estas cidades mencionadas interessadas mandar e-mail para carakasado72@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola sou Dony se quere um comedor De casada só entra em contato 011-95247-3181 sou de SP interior

Anônimo disse...

Adoraria conhecer esta morena baixinha bunda arrebitada bucetinha pequena e raspadinha tambem sou de uruguaiana quem sabe nao nos encontramos. fulanobagual hotmail

Anônimo disse...

04192414460 lucas do parana. Posso ti comer bem

ajajames disse...

Qero fuder eça pra vc 3193338815 whats

Anônimo disse...

Tbm somos um casal jovem e estamos querendo iniciarmos com um bom sexo a quatro..

Anônimo disse...

Especial aos maridos voyeur sei como toca na sua esposa sei k vc gosta de ver ela sendo bem comida coloco ela deitadinha no seu colo e meto bem gostoso na vaginiha dela liguen so casais total sirgilo 11982472948

Anônimo disse...

ALGUM CASAL OU MULHET DO MATO GROSSO AFIM DE SEXO.
MENAGE ?
SOU BEM DOTADO E SIGILOSO
ZAP.. 6684345875
SKAPE
mal-acabado@hotmail.com

Anônimo disse...

adoro essas putinhas com vontade de da tenho 23 cm de pica e gosto de enfia ela por todos os lados se bobia como o casal ja to doido pra fuder aqui quase gosando kkkkk
contato 11982472948

Anônimo disse...

eu e minha esposa queremos compartilhar com vcs

Anônimo disse...

Tenho 40 anos adoro uma casada.watsap 19994950707

Anônimo disse...

Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


e-mail marcoscorno@bol.com.br


mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email

safado sma disse...

Quero saber de onde é esta safada, que tesão ela gemendo, quero ela, s.f.d.sma@gmail.com

dotado disse...

Tenho 32 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola, procuro casais, casadas, e solteiras, whats app, 11992389801

Anônimo disse...

gostariam de um mulato dotado fone:05184890868 pprto alegre rs

Unknown disse...

Quero. Fude mulher 04791144003

Unknown disse...

Quero. Fude mulher 04791144003

Anônimo disse...

somos um casal de santa catarina e queremos um homem que tenha a rola grossa para fode a minha mulher eu quero filma o nosso mail é celia.toto@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoro fuder de quatro a buceta de uma casada enquanto ele lambe por baixo a minha piroca....sou do RJ , maduro e bonito para casais e mulheres , o hotel é por minha conta ! 21 986129372.

Anônimo disse...

Casal jovem do Paraná, email casalmaringasw21@hotmail.com Se algum dotado da região de Maringá estiver afim.

Anônimo disse...

aposto que teve que comer o cu do marido tambem, pois gaucho adora uma pica

Anônimo disse...

quero casal ou mulher meu fone 62-99222341

Anônimo disse...

QUERO CASA MEU FONE 62-99222341

Anônimo disse...

Fodo ela bem gostoso para vc

Anônimo disse...

Quero ser corno e me encantei com o site. Alguém afim de trocar fotos?
Aguardo contato.
Abraços,

Anônimo disse...

Meu zap 51 83257966 qro uma casada

Anônimo disse...

Qro uma casada d todo Brasil meu zap 51 8325 7966

Bio disse...

Manda fotos dela que mando foto do meu pau. Se ela gostar fodo a safada na tua frente.
Bio de Porto Alegre.
biosantana2014@gmail.com

Anônimo disse...

Quero comer casadas meu wats05198329516

Anônimo disse...

Quero come a tua mulher meu wats05198329516

Anônimo disse...

Como a tua puta meu wats05198329516

Anônimo disse...

Quero come casadas meu wats05198329516

Anônimo disse...

Quero sai com vocês meu wats05198329516

Anônimo disse...

Fodo a tua puta meu wats05198329516

Anônimo disse...

Quero te fazer corno meu wats05198329516

Anônimo disse...

Quero comer ESA baxinha gostoza meu wats05198329516

Unknown disse...

To afir de comer uma casada

Unknown disse...

Tô afir de comer uma casada meu números 19995624327

Unknown disse...

Quem estiver a fim de comer uma morena , casada, safada , comi e adorei 67 9637-8279 laine

Anônimo disse...

Bom dia a todos os cornos.
Sou do RJ , maduro , 45 anos , bonito, moreno e tenho uma piroca linda e grossa para casais e mulheres carentes ...principalmente do RJ.
Adoro fuder uma buceta casada de quatro até gozar lá dentro bem gostoso enquanto o corno aproveita e limpa a minha piroca toda gozada com a boca.
Sou experiência e adoro colocar o casal para fazer um 69 pois enquanto eu meto na buceta da esposa o corno chupa buceta e piroca ao mesmo tempo pois é isso que eles quere..
21 979905761.

Anônimo disse...

Ola, adorei saber que quer ver tua esposa mamar um macho na tua frente. Sou moreno claro 1.90 de altura, peso 103 kg, sarado. Sou personal, moro em Goiânia, mas vou a bsb de vez enquando. Tenho um kct de 21 cm grande e grosso. Caso interesem ai vai meu wathsapp 62-81223464. Carlos

MORENO CAPIXABA disse...

Sou comedor Capixaba Moreno 45 anos sigiloso e discreto meu WHATSAP 27 - 99638-7857 ou meu SKYPE carloseduardoes visitem meu blog ou se quiserem vejam meus videos no XVIDEOS carlos capixaba

Anônimo disse...

Oi quero conhecer vcs meu skpe gatopoa36@hotmail.com

Unknown disse...

Oi eu sou da Bahia quero comer uma esposa de um caminhoneiro sou segurança de um posto em feira de Santana Bahia meu zap 7581096999

Unknown disse...

Qualque coisa me liguem 05499870911 sou exatamente a pessoa q vcs procuram

Anônimo disse...

Casais do MT sou comedor Whatsapp 66-84005136

Anônimo disse...

Eu adoraria ver minha esposa com vc mande contato somos d são Luiz gonzaga

Unknown disse...

Quero comer ela manda um whatsapp ou liga sou de pelotas rs 84552450.

Anônimo disse...

Sou de itaqui adoraria t ajudar nesta

Anônimo disse...

Sou de sp guarulhos 977658513 whats moreno 163 altura e gostaria de realiza minha fantasia de comer uma mulher casada na frente do marido

Anônimo disse...

Sou comedor de sp interio Meu whats. Ai mim chamo dâo 011-95247-3181

Anônimo disse...

eu sou de uruguaiana quero conhecer sua mulher5597275773

Anônimo disse...

quero um dotado para trepar com minha mulher somos de uruguaiana tem que ser grande e grosso fora do normal 5597275773

Anônimo disse...

sou de uruguaiana quero transar com casais e quero um pauzudo pra minha mulher 5597275773

Naldo disse...

Pois me adiciona no zap sou daqui de pertinho e posso fuder a sua esposa meu zap é. 098981008283. Vou fuder ela bem gostoso pra VC. Sou de santa Inês

Anônimo disse...

Sou de Sapiranga meu whts 5195487775

Anônimo disse...

Gostaria de comer casadas de sao luiz gonzaga e regeao onde o marido sege corno manso sou do interior tenho dot 18x6 tel 97275881 pode mandar mensag

Anônimo disse...

Mande um contato,sou de sao borja rs

Anônimo disse...

Se voce e de Sao borja deixe um contato que voce vai come minha mulher

Anônimo disse...

Minha mulher fantasia transando comigo e outro,podemos derepente nos ajudar,sou de perto de Sao borja

Anônimo disse...

Eu também sou de perto,deixe um contato q te ligo,minha mulher também fantasia outro

Black disse...

Sou comedor de mulher casada
Sou de sapiranga,moreno 1.72 magro e bem dotado..
Ineressados liguem 98523317

Black disse...

Sou comedor de mulher casada
Sou de sapiranga,moreno 1.72 magro e bem dotado..
Ineressados liguem 98523317

zaad disse...

Sou d Belém do Pará, Comedor d casadas liberadas,moreno 78kls,educado,discreto e com uma rola q faz qualquer casada delirar. Zaadmc28@gmail.com

Anônimo disse...

Estou a procura de um dotado para fazer uma surpresa para minha esposa,ela vai adorar,deixe contato,tem que ser de perto somos de sao luis Gonzaga rs

Anônimo disse...

Gosto de ver fotos de muheres casadas e souteiras quem sabe rola algo mais watts (051 92077096) de segunda a sexta das 8:00 as 17:00

Anônimo disse...

Quero conhecer mulher casada com muito terão.sou de Goiânia.meu nome Rogério.meu wattssap 93635057

Anônimo disse...

Eu interesso na baixinha não sou de uruquaiana mas sou de perto wats 5597275881

Naldo disse...

Se estiver algum marido de Goiânia e região que queira ver a sua esposinha sendo fodida enutrem em contato sou moreno tenho 19cm de rola grossa.

Anônimo disse...

Eu topo come tua baixinha,tenho 18x6 cm,segilo total,sou de sao luiz gonzaga 97255780,posso viajar

Anônimo disse...

Cade os tal comedor?

Anônimo disse...

Estou pronto para qualquer ocaziao zap 55 97275881,sigilo total,sao luiz gonzaga rs

Anônimo disse...

Somos casa de porto alegre queremos iper dotados para suruba watss5199405837

safado sma disse...

Ao anonimo que está procurando um comedor.
Qual o teu contato?
Tem e-mail ou skype?
Manda ai e para conversarmos.
s.f.d.sma@gmail.com

Unknown disse...

Sou do litoral norte tenho pau pequeno adoraria satisfazer os desejos e qualquer mulher anal oral chuparia sua bucetinha em fim meu whatz 51 93382194.

Unknown disse...

Adoro bucetinha raspadas alguem que more no litoral norte e so chamar whatz 51 93382194.

Anônimo disse...

Anonimo do dia 18,5,16,ta ai meu contato,zap 55 97275881

Anônimo disse...

Este é o meu contato,referindo=me a publicasao do dia 18,5,16 zap 55 97275881

Unknown disse...

Uh

Unknown disse...

Bah

Anônimo disse...

Ao anonimo da publicasao do dia 18,5,16,ta ai meu contato zap,5597275881

Anônimo disse...

5597275881,para a pessoa que quer o contato,da publicasao do dia 18,5,16

Unknown disse...

Oi sou de portão rs gostaria de conhecer o casal 5197851432 obrigado pela atenção

Unknown disse...

Ola sou de viamao quero fude uma casada watts 97402699 chama ai corno

Unknown disse...

Sou separado hetero queria partisipar com casal onde posa comer amulher dele 5198478782

Unknown disse...

qro comer mulheres casadas
whats05195117170

Anônimo disse...

Olá tenho vontade de ver minha esposa dando pra um dotado somos de uruguaiana.

Francisco disse...

Quero casal ou mulher mande wastssap 051999832079 sou de Porto alegre e região

Anônimo disse...

Eu tambem sou passa o contado

Anônimo disse...

Muinto bom ese vidio,moro. Em canoas quero comer uma casada ou os dois também tenho 28 anos corpo atlético,e 22cm pra meter chama nu whats 5194073463 ou pode ligar siquizer, op claro.

Comendor disse...

Comedor do parana 180, 75kl 20cm ways 997519026

Comendor disse...

Comedor do parana 180, 75kl 20cm ways 997519026

Unknown disse...

eder.sonbope1@hotmail.com

Anônimo disse...

Posso realizar tua vontade,sou de perto,deixa um contato que Te logo,missioneiro123@gmail.com

Anônimo disse...

Eu sou de porto alegre o corno que quiser ver sua esposa dando pra outro ou solteira pode me ligar (51)997878531

Anônimo disse...

tenho um sonho de comer mulher casada meu watts(51)997878531

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano disse...

51997853434 novo Hamburgo 33 anos

Unknown disse...

Oi sou de rio grande RSse tiver alguma casada afim de uma rola grosa tou aqui adoro mulheres casadas e safadas meu whatsap (53)981424331 e tim leonardo gomes

Luciano disse...

Oi amigo meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atletico e adoro comer esposinha moro em salvador me add no zap 71 986447707

Luciano disse...

Oi amigo meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atletico e adoro comer esposinha moro em salvador me add no zap 71 986447707

Anônimo disse...

Moro próximo de Uberlândia tenho uma tesao por casadas se aparecer algumas que queira fazer um sexis me chama ai no meu atsp 034999987596

Unknown disse...

02151991601787 quero enxe ela de leitinho

Unknown disse...

Meu número 86981607589 chama

Unknown disse...

Vamos conversar?!?!

Unknown disse...

Casal!!

Unknown disse...

Eu quero gozar dentro da sua esposa é só ligar 88996531397

Anônimo disse...

Olá sou casado tenho uma tara por mulher branca sou de São Luís MA se tiver algum Casal de passagem por são Luís me chama no Skype tá orlandocorrea2010@hotmail.com sou negro caramelo 41 anos bem dotado especial na grossura

Unknown disse...

procuro casais e esposas de SP, 36 anos, solteiro, e várias experiências, zap 11992389801.

Anônimo disse...

Eu topo comer sua baixinha ...tenho pau pequeno. .
(51)995175207

Unknown disse...

Meu zap 990222622

Luis disse...

Eu adoraria comer uma casada e gozar dentro da bucetinha sem camisinha me chame sou de novo hamburgo negão pauzudo comedor de casada 51981147450

Vt disse...

Sou casado,mas minha mulher nã topa , e eu gosto de transar com casada na frente do marido aos de sapiranga moro cidade ao lado Di,sou simples cincero e legal

Vt disse...

Wats51 996695778 vt vip sou autonomo e posso sair....

Anônimo disse...

Adoraria de fazer uma casada será minha primeira vez sou de Novo Hamburgo whats 51991005182

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.