Páginas

14.11.15

Casada dando o cu pro amante

A casada gemendo levando espetadas no cu e claro o maridão gravando. A safada ainda diz que nunca gozou tão gostoso...rs

Faça o mesmo grave sua foda com a casada ou maridão corno grave o vídeo de sua esposa com outro macho e mande pra eu postar aqui no blog.
parapunheteiros@gmail.com
Nada te dará mais tesão do que ler os comentários de machos comedores falando da foda de sua esposinha e tem a possibilidade de aparecer um garanhão de sua cidade pra galar sua safadinha.




Corno grava a foda da esposa com cinto de castidade

Esse é corno assumido mesmo, libera a esposa pro amante que é fixo e ainda grava os vídeos usando cinto de castidade.

Faça o mesmo grave sua foda com a casada ou maridão corno grave o vídeo de sua esposa com outro macho e mande pra eu postar aqui no blog.
parapunheteiros@gmail.com
Nada te dará mais tesão do que ler os comentários de machos comedores falando da foda de sua esposinha e tem a possibilidade de aparecer um garanhão de sua cidade pra galar sua safadinha.


Corno filma a esposa com o amante

O amante já tão acostumado a foder a esposinha que nem encapa mais o pau... Já é de casa...rs

Faça o mesmo grave sua foda com a casada ou maridão corno grave o vídeo de sua esposa com outro macho e mande pra eu postar aqui no blog.
parapunheteiros@gmail.com
Nada te dará mais tesão do que ler os comentários de machos comedores falando da foda de sua esposinha e tem a possibilidade de aparecer um garanhão de sua cidade pra galar sua safadinha.


Foda entre machos

Peludão fode o cu do casado que geme gostoso pra caraleo... As preliminares me deixou de pau duro aqui...rs

Segurança de Belo Horizonte

Eu curto os vídeos dos morenos, aqui ele gala um segurança de Belo Horizonte. O puto geme gostoso na rola do moreno...rs

Boys se exibindo na cam

Os dois boys dão aquela previa de foda pela cam. Pena que param por ai, mas site pago é assim mesmo, se você bobeia fica com a rola na mão na metade da punheta.


Discreto de Brasília-DF

Ele escreveu:
"Segue um vídeo meu batendo uma...hehe...
Estou a fim de punhetar com caras machos de preferencia casados com mulher se forem peludos então...rsrs - só não curto caras novos abaixo dos 26 anos. Sou moreno, 27 anos, 1,75m, 70kg, 20cm de pau, peludo, discreto e estou todos os dias na Asa Sul. Deixem seus recados com contatos".

video

Alexandre punheteiro de Brasília

Alexandre tem 24 anos, é de Brasília-DF e curte ser ativo.

Quem curtir a punheta dele deixe contato aqui nos comentários.

video

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.