Páginas

14.9.13

Esposa Vadia Namorando e Dando pro Macho na Frente do Maridão

65 comentários:

ww@yahoo.com.br disse...

adorei pois sou corno mas esposa so mete com nosso padrinho casamento pois foi ele que meteu nela primeiro e esstorou o cabaço depois eu mete e chupei a porra dele sou casado a mais de 20anos e somos muito feliz assim mas so nos tres bjs

Anônimo disse...

E isso que estou buscando, tenho a maior vontade de ver minha esposa assim com outro cara, quero inicia-la ela topou e tem preferência por um comedor loiro e muito bem dotado e bem duro com 40 anos acima, carinhoso conquistador beijador e bom de amasso e cama, ela falou se a cantada for legal ela da na minha frente, pau grande ela tem em casa tem que ser bem dotado mesmo só ficarei olhando, se ela topar trepar com o cara ele pode ter certeza vai adorar. S omos de Cuiabá MT, telefone para contato eu ligo, posso receber e leva-la ate o comedor para ele dar a cantado

mike disse...

entre em contato

mike disse...

entre em contato

Anônimo disse...

Sou de sp capital corno sigilo sempre me apresenta a suas esposas pra iniciar uma comelancia muita putaria 969728895 alexandre msm

Anônimo disse...

Conte comigo para foder gostoso com sua esposa, junto com você ou na sua frente, meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br, faça contato, tenho um pau enorme para ela se deliciar.

Anônimo disse...

Oi prazer william santos.
sou de são José dos Campos/SP
adoro amizade em segredo rsrs,
tenho 25 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar' rsrs..
Casais e Mulheres são muito
bem vindos. adoro uma festinha
a tres. meu whatssap (12) 81719020.
careca, 1.75 de altura,corpo legal.
aguardo contato. Bjs e abraço.

Anônimo disse...

Sou de cpo verde. 40anos, e amo sexo..me add no sype animado73@hotmail.com

Anônimo disse...

Se vc é um moreno claro sarado, de S.P. capital ou RJ(capital), mora sozinho tem vontade de fuder uma coroa loira gostosona, linda de corpo e de rosto, mande e-mail com foto para: pojuara@hotmail.com ,(só responderei e-mails com foto)

Anônimo disse...

Eu também tenho vontade de ser corno, adoro quando estou metendo com minha mulher e ela fala da putaria que fazia com o seu ex namorado, adoro quando ela fala quando tinha 17 anos e saia com seu patrão, um coroa casado com 50 anos,
eu tenho vontade de ver o ex comendo ela e ela topa ficar com ele na minha frente, mas tenho medo depois se tiver brigas

Anônimo disse...

Ola sou comedor de esposas coroas safadas de rabos grandes e peitos fartos adoruu foder uma swnhora asim na frente do corno sou bm dotado 23 x4 goso farto sou mnto safado MORO EM VINHEDO SP procuro uma esposa p/ ser minha puta fixa p mim fuder ela qndo ela qiser cm ou sem o corno dela d preferencia q seja das redondezas ond moro meu fone e 019 9 8101 23 80 tim so liguem qwm se enteressar msmo ok

Anônimo disse...

Oi amigo de Campo Verde coloca um fone pra contato ok, te ligo de Cuiabá

Anônimo disse...

Especial aos maridos k gosta de ver a sua esposinha na rola de outro. Vo ate voceis com muito sigilo e tezao para fuder bem gostoso sua mullerzinha favor ligar so. Casais k procura um comedor para ela como gostozo vc vai ver maridos um abraco tel 11982472948

Anônimo disse...

Para casais como ela bem gostoso vc marido vai gosta de ver ela sendo posuida pormin e ela vai gosar muito lig colega voyeur 11982472948

Anônimo disse...

QUERO ARRUMA UMA MULHER ASSIM EM RECIFE,AMIGA,FONE 86338917

Anônimo disse...

OI AMIGOS DO RECIFE,BUSCO UMA MULHER ASSIM PARA MORA JUNTO ME LIGUE OK,FONE 86338917 ,SOU LIBERAL E QUERO MULHER LIBERAL OK

Anônimo disse...

Especial a vc marido k ta com muito tezao en ve sua esposinha na rola de outro como ela bem gostoziho na sua frente no seu colo faco de tudo com ela sou super carinhoso relize sua fandazia amigo favor liga so casados realmente 11982472948

Anônimo disse...

se minha esposa fosse safada diria que ela muito parecida

Anônimo disse...

Éuma delícia, eu já vi minha esposa dando para 4 machos, mas ela prefere sair sozinha e me contar tudo depois... Adoro ficar em casa sabendo que a mãe dos meus filhos esta no motel... Adoro quando passamos em frente de um motel e ela me fala "Já te chifrei nesse motel seu CORNO!"

Thiago Silva disse...

Esse aí de cima é o que chamamos literalmente de "o verdadeiro corno". Enquanto a mulher mete com macho(s) no motel ele fica em casa ansioso a espera de que ela chegue cansada, usada e melada pra contar a(s) foda(s) que teve. E claro o corno ouve tudo e quer detalhes pra depois bater aquela punheta em homenagem a esposa que lhe proporcionou tanto tesão.

Unknown disse...

Oi quero .chupar abuceta dessa cuiabana.sou daq 06592959336.me liga

Unknown disse...

Oi quero .chupar abuceta dessa cuiabana.sou daq 06592959336.me liga

Unknown disse...

Oi quero .chupar abuceta dessa cuiabana.sou daq 06592959336.me liga

Anônimo disse...

quero uma namorada quer adore se exibir pra outros machos e onde eu seja corno dela meu whatsapp e 11949486274

Anônimo disse...

Whtaspp11986940368 adoro fude Casal sou da zs vamos realiza tua fantasias sou bi

Unknown disse...

Minha mulher e eu ja fizemos isso e gostamos quem quizer e so entrar em contato

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni



Anônimo disse...

Sou comedor de casal dotado,48 anos,moreno 1,70alt.83kg, discreto sigiloso, de sao paulo.
fotos no Whats app 11 968414302

Unknown disse...

Eu tenho varios videos da minha esposa.como faço pra colocar aqui.se puderem me ajudar me liga.986765442

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

Anônimo disse...

Oi Everaldo Ribas fale um pouco mais sobre vc ok, Idade, etc... entende?

Anônimo disse...

Oi Everaldo Ribas, fale mais sobre vc ok, idade dote etc...

Anônimo disse...

Sou do rio tenho um pau lindo e grande grosso prá ela chupa gostoso sou comedor bem dotado me chama no zap 021995275640

Anônimo disse...

Oi isso qui procurozquero ver minha esposa gemendo no pau de outro macho e eu só olhando ela se deliciar ele já topou quero muitozissozser muito corno

Anônimo disse...

minha tara é ver minha esposa ser lisada, levando nas cochas, e depois ser metida por um garotao com 19 anos no maximo, moreno claro, forte, tesudo de pau grande, cara de moleque , corpo liso, todo sex. Quero apreciar ele socando forte a rola na bucetinha dela, fazendo ela gemer alto de prazer e dando aquela gozada delicioosa!!!!

Anônimo disse...

Garotao vc que tem 18/19 anos no maximo, corpo bem feito, moreno claro, liso, sem pelos, vem fuder minha gostosa esposa, tô ansioso pra ver ela dando pra vc. Faz minha esposa gozar gostoso com a sua rola enfiada na bucetinha. Mete,mete muito mnesmo, gosa nela e faz ela gemer bem alto. Ja tou de pau duro só em pensar nisso.

Anônimo disse...

Os amassos, é um dos momentos mais excitantes que existem.

Anônimo disse...

Ola sou de paranagua algum corno me manda msg whats vamos marcar tenho local 41 9680-9680

Anônimo disse...

Oi qual sua idade

Anônimo disse...

Me chama no zapp gat 949531124

corno do sul disse...

Os amigos cornos tem toda rasão, ver nossas putinhas nos braços de outro é muito gostoso, eu ainda lembro da primeira vez da minha, desde que chegamos com o comedor no motel, ela não parava de beijar e esfregar o corpo todo no dele, e quando ele tirou seus 22 cm por 5 de vara para fora, ela enloqueceu , era como se estivesse somente eles dois ali no quarto, só para ter uma idéia , ela ficou com os lábios roxo de tanto beijar e chupar o garanhão, e o cornão aqui só batendo fotos, até hoje quando olho as fotos fico de pau duro de ver ela se deliciando com o macho dela.

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE DESEJAM VÊ SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO HOMEM, PODEM LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM. AGUARDO SEU CONTATO. SEJA O PROXIMO CORNO

eduardot disse...

Procuramos mulher ela adora uma putaria

Anônimo disse...

Adoro

Anônimo disse...

Olha tenho 20 mais tua mulher e a adora prometo que ela e a gosar de tanto tesao

Anônimo disse...

De onde vc eee?

Anônimo disse...

Adoro comer mulher vadia

Anônimo disse...

Me liga ou manda um sms q retorno 02185992531147

Anônimo disse...

So chamar q eu como sua esposa 11977321125

Anônimo disse...

Me chanar para comer sua esposa sou de cuiaba add o meu o whats 065 92265322

Unknown disse...

hum delicia mais eu sou moreno iria adora ela meu zap 065 99618123

Unknown disse...

vcs sao de cuiaba

Anônimo disse...

Sou casada e puta quero fotos de macho whats11957738545

Anônimo disse...

Sou casada e puta quero fotos de macho whats11957738545

Comedor disse...

Eu queria muito socar o meu pau na sua safadinha !! Eu metendo o pau ela é ela falar com vc. Olhar só meu corno q delícia sua esposa tá sentindo hummm . Meu zap 27999801987. Email marloncoutinho1@hotmail.com

Comedor disse...

Então me add aí corno ? Vou foder bem gostoso sua safadinha !! São 27999801987

Anônimo disse...

Sou de Campinas se quiser realizo fantasías de casais meto gostoso dou todo meu leite pro casal 995407212

Anônimo disse...

Sou de Campinas realizo sua fantasía só para casal e mulheres carentes 995407212

Unknown disse...

Sou do espirito santo , se tiver alguma casada querendo sentar na minha rola nega e gozar muito pro corno ver me add 27 999741679

Anônimo disse...

Nossa essa esposa é muito gostosa adorei parabéns, me add aí, whatsapp 96999099814 somos casal temos grupo de casais e mulheres para exibicionismo, troca de fotos, videos, bate papo e o que rolar, se vc quiser ser add é só chamar que add vcs.

Anônimo disse...

sou comedor experiente 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942628732

Anônimo disse...

Gosto de mulheres maduras.Que em quatro paredes fazemos de tudo.Chamarei você de minha putinha na hora Se você gostar Procuro mulheres maduras.De preferência casadas puta

Anônimo disse...

fico com maior tesão imaginando a minha morena montando no colega de trabalho que ela fala dele. mas nunca rolou nada eu acho, mas vivo gozando na punheta imaginando ela metendo com outro. Ela não dá porque não quer já virou rotina quando nós me temos peço prá Ela imaginar outro metendo com ela é ela fica animada começa a me beijar de lingua enquanto cavalga. maior tesão que dá no motel eu falo para nós fazermos sacanagem, ai começo a chamar ela de biscate, gostosa e falo que tem muito homem comendo a esposa pen sando nela. tô querendo que ela meta gostoso com outro e goze mas com camisinha. Outro dia no motel tirei fotos dela de calcinha, ficou um tesão, até eu gozo na punheta vendo. mas não posso mandar pra ninguém. Ela só deixa na frente e gosta de meter e beijar de lingua e um tesao.

Anônimo disse...

Somos um casal para aventuras

Anônimo disse...

Meu amigo me apresentou sua namorada que virou minha esposa e em nossa lua de mel nos revezamos a noite toda meu amigo e eu boca cu e boceta, até que minha mulher insaciável olhou nos meus olhos me deu um longo beijo e disse, agora que vc é meu marido tem dever de limpar minha boceta antes que eu pode-se dizer algo subiu na minha boca encostou a boceta que meu amigo avia acabo de goza e puxando minha cabeça freneticamente começou chupa tudo que nosso amigo acabou de goza,no começo estranhei mas acabei gostando, temos 15 anos juntos meu amigo se foi mais temos três amigos que vem toda semana fode-la e me trazer leitinho.

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.