Páginas

11.11.14

Corno de São Paulo liberando a safada - 1:29min

O corno de Sampa liberando a safada pro macho dotado cravar seu rolão.


100 comentários:

Anônimo disse...

SOU COMEDOR DE CASADAS AKI DE SP ZONA LESTE, SUPER DISCRETO SIGILO TOTAL, TENHO HS LIVRES DURANTE O DIA..ROBSONDO224@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Se tiver alguem disposto a dividir ou participar me liga 11.9814-78461

ativosempre disse...

Sou comedor zona sul de sao paulo email. lailto.augusto@hotmail.com vamos conversar

gyzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erickson Danuzio disse...

Bom dia sou comedor do RJ solteiro negro 35 anos e muito discreto, afim de conhecer esposinhas que queiram fazer de seus esposos de corno ou mulheres que queiram experimentar algo diferente e bem gostoso ,oque quero é dar muito prazer a VC mulher sou do RJ aguardando contado meu Zap 21 986952482

Andre lapa sp disse...

Sou comedor aqui do bairro da lapa....tenho perfil no site d4swing.com....Skype tamsanto@hotmail.com.

Andre lapa sp disse...

Sou comedor aq do bairro da lapa ...tenho fotos no site d4swing.com .......meu perfil e andre lapa sp e Skype tamsanto@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou corno de SP e gostaria de ver minha mulher gemer em uma rola bem grossa.
cornosp33@gmail.com

Fotos Online disse...

Sou comedor se quiser ver sua mulher na pica e só me ligar 11 980777230

cmgosexo disse...

Zap 985425121

cmgosexo disse...

Me add lailto.augusto@Hotmail. Com

Anônimo disse...

Casado safado

Anônimo disse...

Oi boa noite sou casado e o meu tesao e fala da minha esposa pra outro macho gosto de tira foto dela e mostra procuro um amigo pra com ele te muito tesao o meu skype e carlos 344157

Anônimo disse...

Safado

Anônimo disse...

ola sou comedor de Sp capital tenho 26 anos e uma pica bem grande e grossa quem se interessar para sua mulher ta aí meu email bruno_cezar1989@hotmail.com e skype brunocezar03

ANDRÉ Souss disse...

oi manda foto dela peladinha wpp 11 959100811

ANDRÉ Souss disse...

Manda foto dela peladinha

ANDRÉ Souss disse...

oi manda foto dela peladinha wpp 11 959100811

Anônimo disse...

tenho muito tesão vendo minha mulher fudendo com outro

Anônimo disse...

Cavalo negro comedor 11981368293

carlos Alberto disse...

Sou um negão roludo e quero comer o cu dela meu zap 081998193605

Anônimo disse...

Sou comedor da zona leste tenho uma pica grande e roliça faço sua esposa delira no meu cacete lucomedor@Outlook.com

Anônimo disse...

E ai corno que que eu foda sua putinha lucomedor@Outlook.com

Paulo Sena disse...

Oi meu nome e Paulo quero uma troca de casal eu e minha esposa ou um amigo pra ela que seja de são Paulo meu zap 11950519652

Paulo Sena disse...

Oi meu nome e Paulo quero uma troca de casal eu e minha esposa ou um amigo pra ela que seja de são Paulo meu zap 11950519652

Anônimo disse...

Sou mauro de sp, abc, 44 anos e quero conhecer casais onde os maridos adoram ver ela com um macho gostoso. Tenho 20 cm de dote bem gostoso, me add no whats 97264997

Carlos Siqueira de Ataide disse...

Eu como ela e fazo ela chama VC de córno bem suave

Carlos Siqueira de Ataide disse...

Eu como ela e fazo ela chama VC de córno bem suave

caracas 2015 disse...

comedor 11-961883322

Paulo disse...

Me chama no whatsspp (11) 94732-0601

Paulo disse...

Sou comedo (11)94732-0601

Fabiano evangeslista disse...

Sou comedor,se vc quer ver sua mulher gemendo com bastante itenssidade num pau bem gostoso meu wats 13988740227,sou sigiloso,não curto drogas,bebo socialmente,tenho experiência com casais.

Fabiano evangeslista disse...

Sou comedor,se vc quer ver sua mulher gemendo com bastante itenssidade num pau bem gostoso meu wats 13988740227,sou sigiloso,não curto drogas,bebo socialmente,tenho experiência com casais.

Anônimo disse...

Olá!
Curto fotos de esposa, namorada ou noiva.
Se você gosta de exibir sua mulher, vamos conversar.
Sou super sigiloso e discreto, se você se enquadra nesse perfil vamos conversar.
Não curto homem sozinho, apenas quem curti exibir a mulher.
Meu nome é: moacir.
Zap 11-93004-8011

Raissa Paulistinha disse...

Adoro esses videos de corno

Anônimo disse...

Me chama ai amigo 995659486

Anônimo disse...

Procuro caminhoneiro pra comer minha esposa puta na boleia do caminhão. Ela morena 28 anos. Magra.virgem do cuzinho...sou de marilia sp deixar contatos

Jr Raf disse...

Olá estou fazendo um grupo só para cornos e casais afins para trocar experiências idéias e muitas fotos.. Mandem msg para o número 11956042756 irei add à todos q se enquadrar no tema do grupo

douglas disse...

Ola sou de sp zona leste, adoro ver um corno feliz quando olho pra ele que vejo aquela cara de corno alegre ao ver eu enrrabando a putinha dele. Se estiver um corno que adore ver eu pincelando a buceta da esposa mim chama no wats 11951293627, adoro fazer uma vizita intima ao casal, disponibilidade parte do dia... deixa eu gozar na sua puta, na sua cama corno.

Gustavo disse...

Olá sou comedor de jundiai zap 11977181348

Dome Preta disse...

Fodedor de esposas de Guarulhos. Moreno 42A 1,78 educado, discreto e super safado, confidente de cornos. Gosto de conversar com mansos e futuros mansos. Se vc ainda está fantasiando sua rainha, imaginando ela virando putinha e se soltando, me chame. Vou orientá-lo a como transformar ela numa verdadeira chifradeira. Come ela bem manso falando no ouvidinho que ela pode dar na rua? Que tá gostosona e que tem machos querendo fode-la? Leva na praia ou clubes de bikini escandaloso? Pergunta se tentaram leva-la pra foder num motel etc? Então vc é um corninho despertando sua rainha. Louco de tesão pra saber que ela está gemendo engatada num comedor como eu. Fui fixo de uma esposa crentinha . Virou uma deliciosa putona casada. Vamos conversar. Me add. Sou discreto educado, não incomodo ninguém, não ligo ou fico mandando mensagens sem noção e já tenho contato e experiência com mansos. Verdadeiro amigo e confidente de mansos
11 98376 7656 tim whats

Felipe otavio dos anjos disse...

Ola posso ser amigo intimo da sua esposa fazer ela gozar toda semana me chamo felipe sou de SP e amo satisfazer esposas e ser amigo dos cornos 23x9 me manda uma email felipeotavioanjos.1@gmail.com mando fotos e contato Abraços corno.

niltonbh disse...

Sou comedor de bh experiente sigiloso Meu zap 31996954153

Je disse...

Oi bom dia sou comedor adoraria fuder sua esposa e vc olhando pode ser

Je disse...

Oi bom dia sou comedor adoraria fuder sua esposa e vc olhando pode ser

Je disse...

Oi bom dia sou comedor adoraria fuder sua esposa e vc olhando pode ser

Fotos Online disse...

Sou comedor amigo pau grande se quizer estou disposição watss APP 11980777230

Heliton Rans disse...

Me chama 11961883322

Anônimo disse...

11 961883322 são

Anônimo disse...

Zap 11 961883322

Anônimo disse...

11 961883322

Anônimo disse...

Me ade comedor 11961883333

tezao sp disse...

Somos de sp zs adoraria um cara para com ela a minha putinha com a rola cabesuda e grossa se o cara for pass melhor ainda temos 35 31 anos meu zapp 957520420 marcos

tezao sp disse...

Somos de sp zs adoraria um cara para com ela a minha putinha com a rola cabesuda e grossa se o cara for pass melhor ainda temos 35 31 anos meu zapp 957520420 marcos

Unknown disse...

mande fotos do casal ok.

alexandre domingos de godoy disse...

alex comedor 11966823294 zap de sp

safadao comedor disse...

sou um comedor gosto de fazer bem gostoso entre no meu whats sou de sao paulo 11949783888

safadao comedor disse...

libera esta gostosa para mim

Fabio Fabio disse...

Sou comedor de SP capital, prox av paulista, cheio de tesão

moreno21cm disse...

Sp eu minha esposa 960324835

alex disse...

Olá sou da lapa e pinheiros comedor me chamo Alex sou Negrão alto bonito tenho trinta e cinco anos me ligue ou mande um zap nesse número 957893819

Anônimo disse...

E bom de mais

Anônimo disse...

quero um para folder minha esposa somos de Monte Alto sp

lucas disse...

sou comedor 11 994588573

alex disse...

Olá sou Negrão comedor da lapa pinheiros pois sou mecânico aqui na região os interessados em fazer uma revisão na sua esposa me chama no zap posso atender na sua própria casa se preferir segilo absoluto 957893819

Anônimo disse...

SOU DE SOROCABA PAUZUDO,22 CM DE GROSSURA MUITO BOA NAO RECOMENDADO PARA CUZINHOS,PROCURO MARIDO QUE LIBERAL ONDE POSSA SER UM AMANTE FIXO PARA SUA ESPOSA GOSTOSA,CARENTE DE SEXO E DE UMA BOA COMPANHIA NA CAMA,TUDO COM DESCRIÇAO,NAO SOU GP,SEM VICIOS,DISCRETO E MUITO CARINHOSO NA CAMA,,TENHO 47 ANOS MAGRO E ADORO MULHER DE TODOS OS TIPOS ,GORDINHAS,BAIXINHAS,JAPAS,OU NAO,WATTS 11953398784 PARA INFORMAÇOES E FOTOS ONDE APENAS SO RETRIBUO,CIDADES LONGE POR FAVOR NAO,RESIDO EM SOROCABA SP

Anônimo disse...

Sou do Tucuruvi ZN SP 11982096690

Roberto Ferreira disse...

Olá procuro uma mulher para compromisso sério que me faça um corno, sou fiel e quero uma safadinha,tenho ótima aparência se está afim e só me add 11.9.4865.0226 bjs

Anônimo disse...

Olá sou comedor de SP para esposa de corno moto na zona Sul se for evangelica e tem medo pode contar comigo q realizaria fantasia com Muito singilo 948657126 carlos

Anônimo disse...

Vcs mora onde me chama no watsspp 948657126 que eu como ela

carlos Alberto disse...

Sou um negão roludo e quero comer o cu de alguma casada meu zap 081998193605

Paulo Vicente disse...

Sou de Jundiaí adoro comer casadas ,solteiras ,crentes , tenho pal 19/6 meu zap 11997116053

Paulo Vicente disse...

Sou de Jundiaí adoro comer casadas ,solteiras ,crentes , tenho pal 19/6 meu zap 11997116053

Safadaozap, 11976476053 disse...

Olá, sou comedor de esposas mas se o corno tbm quiser, deixo me chupar e fodo o cuzinho tbm, sou do ABC paulista, meu whats 976476053, abraço

Alessandro Coelho disse...

Olá sou Alex meu Skype alexmadeira7 meu zap 33999751993

Anônimo disse...

Também sou corno quero trocar ideia com outros cornos meu número wadssap é 11 948682713

Anônimo disse...

Sou japonês comedor de esposas
Jw.camargo08@hotmail.com

moreno21cm disse...

Quero ser corno 11960324835 foto iniciantes

moreno21cm disse...

Boa nt 960324835 Herbert e monaliza

Gel Ribeiro disse...

Sou comedor quero comer sua patinha 11967570263 São Paulo zona sul

rogerinho disse...

Mim add sou comedor 16981408920

Anônimo disse...

Procuro um cara para conquistar minha esposa aos poucos, fazendo amizade com ela, e logo comer a bucetinha e o cuzinho dela. Mas para isso tem que ter bastante paciencia se tiver afim comecaremos a nossa amizade. Ha muito tempo tivemos experiencia , mas depois ela decidiu parar, por isso hoje quero alguem que possa conquistar ela aos pouco e no futuro comer ela sempre. Ela nao sabe que estou arrumando homens pra ela
skype carlosdantas73@hotmail.com

Macedonia Ubelandia disse...

Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

Sou cachorrão disse...

Manda fotos da sua gostosa
Prá mim quero bater punheta
Depois mando as minhas pra vc ver
1992371175

Dotado para casadas disse...

Oi me Ass no Zapp 14 991184467

Anônimo disse...

Vamos trocar fotos e falar delas

Anônimo disse...

Sou comedor de sp capital nao importa a idade da puta quero comer, como ate o corno se ele gostar de rola meu WhatsApp 11-94064-5908 sergiao

Anônimo disse...

tem comedor de Osasco ai ??? aqui esta em falta, e o comedor sendo de Osasco facilita muito por favor alguém ai deixe seu contato

Anônimo disse...

Moreno 38 ,Comedor de casada SP zona norte, chamem no zap 11968391457

Black Gil disse...

Blz eu participo

Edson De santana disse...

Mim chama no sap vcs vão gosta so comedor de São Caetano mim chama no sap 11980294082

Flamengo Mengo disse...

Sou negrao..tenho 28 anos sou da zona leste...ja tive 2 experiencia com casais....e se algum marido quizer fazer sua mulher de puta me chame no zap.....11982336516 a qualquer hora todo...nao aceito viado....so cornos e esposas......

Alex Landino disse...

Meu tesao e comer uma casada e o marido olhando não tenho experiência se quiser pra sua esposa me chama moreno 186 altura ela vai gosta grande grossa 995659487

moreno21cm disse...

Blz tel 960324835

moreno21cm disse...

Blz tel 960324835

carlos gomes casado disse...

Eu também

carlos gomes casado disse...

Ainda sou novato,ela não sabe.morro de tezao em imaginar.outro ela pediu uma foto de rola de outro vc tem?Preciso de ajuda,ela é difícil

Anônimo disse...

Sou comedor de casal , casadas carentes e, solteiras ,sou Moreno claro 1,85 alt ,85kg , 38 anos um dote grosso de 21cm , sou de SP capital , contato
Whadsapp 11 940050262
anselmofrancade123@Gmail.com

Mufufi@hotmail.com disse...

Olá ,sou comedor ,estou em Osasco me chama no whats 11- 94031-1680

Anônimo disse...

Quero comedores pra foder gostoso a minha buceta gulosa e bem apetitosa, amo ser chupada, e beijo na boca tambem, aldagulosa@gmail.com

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.