Páginas

9.7.14

Corno - Esposa dando pro amigo do corno - 2:00min

Bom, sei que hoje em dia não se deve bobear principalmente quando se trata da sua esposa, mas acredito que o corno liberou a esposa pra dar sem camisinha e até deixar o macho esporrar dentro porque com certeza o amigo deve ser de confiança.



6 comentários:

Anônimo disse...

Que tesao imagina minha esposa morena sentando numa pica dessa e eu so na punheta q delicia eu queria ja falei pra ela mais ela ta endecisa mais ta comecando a gostar do assunto.

virgem de casadas disse...

Deixe seu contato corninho,ela vai aceitar quando ver a minha pica,sou do Rj e tbm não consegui fuder uma casada na frente do corno,será a primeira vez dela e a minha tbm

Anônimo disse...

Eu e minha esposa conhecemos um macho confiável. Fizemos exames e metemos sem camisinha. Ele é casado ( a esposa não topa nada e nem sabe de nada ). Além de nós dois metermos e sentirmos a bucetinha da minha esposa toda meladinha com a porra um do outro, nós dois beijamos ela na boquinha depois de gozarmos na boca dela. Eu acho muito mais excitante, quando o macho é casado e é corno também.

Thiago Silva disse...

Bem, não sou casado, mas acredito que um corno prefira e ache um casado mais confiável quando a questão é por exemplo uma relação mais demorada entre os três.

Anônimo disse...

Não tem coisa mais exitante do que ver a esposa num vara que compensa, em dezembro tive este privilégio sem camisinha e muito mais gostoso mais com todos os cuidados necessários eu amo ser corno. Somos do Nortão do Matogrosso.

Carlos disse...

Me chama no zapp amigão pqu991864492 quero arrombar ela toda com minha vara

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.