Páginas

21.3.14

KARLA - Maridão Adora Exibir a Esposa

O maridão Henrique adora exibir a esposa, Karla, safadas com um bucetão daqueles que aguentam duas picas grandes e grossas facinho facinho, para comedores.

O casal adora ler os comentários dos machos e e-mails e pedem que escrevam o que acham e o que fariam nesse bucetão da Karla, eles dizem que quanto mais putaria mais eles curtem.

O cornão não disse de que cidade é o casal e se ele empresta a safada pra outros machos mandarem rola, mas vale a pena tentar convencer o corninho pra meter numa buça dessas.

O último vídeo, o do pézinho é o melhor parece que o corno amestra bem sua vadia pra futuros machos aproveitarem.

henriquecompart@gmail.com











8 comentários:

Silu disse...

A buceta dela e simplesmente maravilhosa, assisti o video e gozei muito. Eu sou um coroa gostos, fogoso, tenho 1,89 de altura, peso 87 kilos, meu pau mede 20 CMS e grande e grosso e serve pro casal brincar como quiser. Moro na z. Leste de SP, meu watsap : 9-9449-9526. Beijossss....

karlaehenrique disse...

Qual seu email Amigo?

Anônimo disse...

quero chupa esta buceta e uma delecia nossa,quero come ela com carinho ,recife,fone 86338917....95300090..

FLAVIO COMEDOR,PARA CASAIS disse...

quero come ela,gostosa,RECIFE,FONE 86338917..

s disse...

S a dorei

Anônimo disse...

13 991568913 adorei sua esposa chama eu

Adriano Silva disse...

Manda vídeo da sua esposa pra mim ver sua gostosa no zzap 014 996720899

Unknown disse...

Maravilhosa sua esposa.

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.