Páginas

5.6.14

Gay - Macho Baixinho Mineiro Metendo Pica - 1:45min

Gravou o baixinho caralhudo mineiro fodendo pra valer o seu cu.


17 comentários:

Unknown disse...

Bela metida. A gozada deve ter sido ótima.

Anônimo disse...

A metida foi maravilhosa pelo que deu pra ver no vídeo, sem contar a leitada que, de tão farta, ainda escapou um pouco quando o fodedor mineiro tirou o pau meia bomba de dentro do cu do viado. Bela socadona bare deles!

Anônimo disse...

Que show que foi essa torada do baixinho mineiro no cu do viadão de Curitiba. Esse mineiro pode ser baixinho, mas é um grande metedor, sem contar que como bom mineirinho tem leite a vontade pra despejar dentro de um rabo guloso. Chegou até a vazar gala quando ele tirou o rolão saciado do rabo do outro safado. Minha surpresa foi ver que este casado de MG fode no pelo, sem borracha... mas uma foda bare tem lá seu valor.

Anônimo disse...

Esse macho é tudo de bom. Meu rabo que o diga, pois já foi fartamente leitado por ele algumas vezes. Qualquer dia volto a BH pra levar mais uma surra de pica do baixinho e, claro, um leitão quentinho dentro do cu, pois eu como ele só curtimos bare total.

Anônimo disse...

Também sou casado e curto levar rola no cu de vez em quando. Não moro em BH, mas viajo sempre a trabalho e sozinho. Posso ir a BH pra me encontrar com você baixinho. Estou louco pra levar sua rola e gemer igual ao outro casado ai que você fodeu. Se estiver a fim de foder outro casado, macho, e pouco rodado, deixe seu comentário aqui que entro em contato pra marcar.

Anônimo disse...

Só meu cu sabe o quanto é bom levar a rolada deste puto mineiro e ficar lubrificado com seu leite. Esse tesão sabe meter e leitar como ninguém. Quando este safado enche o meu cu com sua gala, geme e estremece de tesão como poucos machos o fazem, demonstrando que se saciou legal. E que logo vai estar pronto pra outra socada e leitada!

Anônimo disse...

Que massa esse vídeo. Foda bem socada com um final melhor ainda: um cu cheio de porra, entre gemidos de tesão. Fiquei curioso em saber se este mineiro fodedor é o mesmo cara que tem perfil no disponível. Alguém pode me dar uma luz? Na verdade o que eu quero mesmo é essa trolha toda em mim e confesso que tenho inveja dos caras que já comentaram ai dizendo que foram socados e leitados pelo putão de BH.

Anônimo disse...

Acho que não deve ser o Baximroludo do disponível não, porque eu sei uma vez com ele e tentei fazer fotos da fodona mas ele não quis, alegando que era casado. A menos que ele, o do site, agora esteja mais liberal. Apesar que vendo a pica do vídeo, comparando com a que eu levei no cuzão e as fotos dele no perfil, tá parecendo que é... sei lá. Mas o que importa é que o vídeo está um tesão e me bateu uma saudade grande desta rola.

Anônimo disse...

O puto passivo é duplamente corajoso, hein? Primeiro por levar toda essa trolha do Baiximroludo mineiro dentro do rabo; segundo por deixar o safado leitar dentro, sem borracha. Muito leite por sinal, tanto que na hora que ele tirou o caralhão de dentro do cu do puto ainda deixou escapar um pouco de porra. Mas pelos comentários que li aqui no blog, parece que o ativo só fode mesmo sem capa. Pra quem gosta e não tem medo do futuro, tá de boa.

Anônimo disse...

Porra, esse fodedor mineiro é o Leo! Caralhoooooo, eu até agora só tinha visto fotos dele no disponivel!

Anônimo disse...

Caramba, sou louco para comer esse baixinho, tem uma bela bunda e o cuzinho deve ser uma delicia!

Anônimo disse...

Esse baixinho me dá tesão, será que ele faz passivo? adoraria possuir ele!

Anônimo disse...

Porra quero comer esse baixinho de BH, ele faz passivo?

Anônimo disse...

Puta que pariu! Adoraria comer esse mineiro baixinho, adoro baixinhos e ele deve ter uma linda bunda!

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com a fartura de gala que o Baixinho Mineiro despejou dentro do cuzão do puto. É a primeira vez que vejo um vídeo deste safado, mas já o vi se masturbar e gozar muitas vezes em um site de encontros gays. Ele é baixinho, carão de macho e muito potente e competente na socada. Espero que ele libere outros vídeos de fodas para a gente apreciar.

Anônimo disse...

Sentiu tesao pelo cassete do baixinho,entao ira gostar do meu,quero uma putinha na cama para me chupar e rebolar na minha chibata gg,curto orientais bem passivos,sou de salto interior de sp,so para quem tem local meu watts 11944894975 informaçoes,,fotos so retribuo,nada de ligaçao,so watts com nome ecidade de onde chama,

Anônimo disse...

Alguém sabe em qual site de relacionamento encontro esse baixinho? Ele sumiu do site do disponível!

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.