Páginas

25.10.14

Corno - Primeira vez da Esposinha

Dia feliz de corno, quando a esposinha aceita experimentar outra rola e melhor ainda se curte e depois quer mais e mais.

Reparem que o corninho gravou e ainda arrumou um macho com uma puta rola, com certeza bem maior que a dele e se liguem como a safada gostou e ficou soltinha soltinha.



Click: New 1


4 comentários:

Anônimo disse...

me chama que eu vou nessa cachorra

Anônimo disse...

Sou um comedor novo e preciso de experiências, tenho 20anos, mais com um pau bem grande, atendo casadas e solteiras em motel ou em suas casas, valor do trabalho: depende de quantos anos você tem, quanto mais nova mais barato, me mande uma msg pelo whapp: 91 991350570 Belém-PA !!

Anônimo disse...

Adorei a foda da gostosa tarada me casei com uma linda mulata, e adoro ver ela sendo bem fudida por um dotado mas a escolha é dela que prefere homens grandes e tarados ela adora meter por cima ai posso ver a pica entrar todinha dentro dela ela gosta de paus assim de uns 22 a 26 cm bem grosso para abrir bem a bucetinha dela au adoro ver quando o pau esta saindo posso ver ela bem aberta, depois ela me beija com paixão.

Unknown disse...

Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.