Páginas

24.7.13

Pirocão Quase Rasga a Cueca Azul


27 comentários:

Anônimo disse...

voce tem um pirocao lindo sempre quis ter um macho como voce chupo ele todo ate ficar bem duro ai emfio ele todo no meu cuemtero todo efaso voce gosar na minha boca bjs

Anônimo disse...

utimamente ta me dando umas vontade de chupar uma piroca desse jeito e perde a virgindade do cu...se tem auguen ai querento uma boca e um cu virgem me liga estou disisperado.993150335

Anônimo disse...

boca virgen doida pra chupar e engasgar com uma piroca grande quero dar também meu cu virgem me ligam 993150335

Anônimo disse...

Tirava essa cueca com os dentes delicia demais

Anônimo disse...

vontade de engolir todinho , que dilícia 😋

Anônimo disse...

Seu numerro e claro

Anônimo disse...

Que delicia de piroca enfiu tudo na boca que tesao

Anônimo disse...

Nossa que delicia de piroca fiquei louco pra chupar toda. Adoro uma rolo grande. 991298839

Anônimo disse...

Que delícia de piroca!! Do jeito que gosto, grande, grossa, cabeçuda e bem dura!! Fiquei doidinha querendo brincar também!! Minha buceta e meu cú pegaram fogo!! Nessa hora que vc encosta na parede e faz movimentos de entra e sai... Aí não resisti... gozei!! Gozei muito!! Queria chupar essa piroca... ficar de quatro e recebê-la até os ovos no meu cú e na minha buceta!! Não sairia da cama com uma pica dessa para brincar!! Êta tesão incontrolável de vontade de fuder nessa pica!!

Anônimo disse...

Piroca linda.....chupo sento e pulo bem gostoso. ....delicia

ksalmaryero disse...

rola gostosa da ela pra minha esposa

Anônimo disse...

Deixa eu fazer isso tudo pra vc

Anônimo disse...

Deixa eu te comer minha pica é grande

Anônimo disse...

Deixa eu te fuder gostoso

Anônimo disse...

Deixa eu te fuder

Anônimo disse...

essa piroca na minha boca ai num quero nrm pensar que coisa linda

Anônimo disse...

ai pirocao gostoso

Unknown disse...

muito gostoso demais, adoraria chupar um cacetão desses... é muito pinto prá minha bundinha, mas eu encarava, juro que encarava...kkk

regis disse...

Adoraria tocar uma punha com alguém só RJ. Bela piroca essa. Regisderson@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria mamar uma assim até sair todo o leitinho.

21985942224

Anônimo disse...

quem quizer mamar e dar o cuzinho me liga rj ,993736837

souza disse...

quem quiser mamar e dar o cuzinho ,me liga 21993682537

Anônimo disse...

Vo mete bem fundo na sua mulher e so me ligar 21)964698773

Anônimo disse...

11984670369 fodo esposas chama no zap

Unknown disse...

Ligar para mim 6291039140

Anônimo disse...

Vo mete muito nessa boca me liga 21964698773

Daniel disse...

21cm minha pk toda grossa por igual cabeção arregassafo rodafao993281335

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.