Páginas

26.7.13

Olha o Tamanho Disso 1


6 comentários:

Anônimo disse...

mostrei sua imagem pra minha esposa e ela ficou louca, com a buceta toda babada de tesão, com vontade de sentar em cima do seu pau.
se vc for da região de campinas, mais precisamente de AMERICANA, deixa um numero de contato que te ligarei,pra vc apagar o fogo da minha esposa......MARIDO CORNÃO.

Anônimo disse...

Meu msn vladshop@hotmail.com
Sou de Americana, entre em contato

Anônimo disse...

adoraria chupar este cacetão tambem tenho um grande assim imeio para contato zamzotti-mendes@bol.com.br

Anônimo disse...

minha esposa abora contato zamzotti-mendes@bol.com.br

Beto rj disse...

Hum delicia, adoraria vê esse porrete socando e arrombando a buceta branquinha da minha esposinha,é meu sonho.

Beto rj disse...

Humm adoraria vê esse porrete socando e arrombando a buceta branquinha da minha esposinha,é meu sonho vê um cacete preto enterrado dentro dela.

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.