Páginas

27.8.13

Emprestou a Esposa pro Amigo Caralhudo Foder o Cuzinho no Sofá


14 comentários:

Anônimo disse...

ja vi um cara foder minha esposa assim, uma delicia.

Anônimo disse...

Porra nao um corno de sp capital quero conhece-lo alexandre 969728895 msm

Anônimo disse...

deixa eu fuder ela tanbem

Anônimo disse...

Olá, quero foder gostoso com sua esposa também, você deixa? Vou fazê-la delirar e gozar muito no meu kctão enorme, ela vai adorar te garanto, meu e-mai é: kctudo.silva@bol.com.br, faça contato ok?

Anônimo disse...

Quero foder sua esposa também você deixa?

Anônimo disse...

E uma delicia vê sua esposa de quatro esperando o caralho começa a fude seu vizinho uma delicia

Anônimo disse...

Queria que meu marido me desse um roludo desse pra brincar....fiquei molhadinha....

Unknown disse...

A minha fez isso com dois e gozou tanto q quase desmaiou

kaska disse...

deixa eu foder esa gostosa também, meu whatsapp e´11-959812167

kaska disse...

deixa eu foder esa gostosa também, meu whatsapp e´11-959812167

Anônimo disse...

AOS MARIDOS QUE DESEJAM VÊ SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO HOMEM, PODEM LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM. AGUARDO SEU CONTATO. SEJA O PROXIMO CORNO

o amigo virtual disse...

Sou comedor do Rj meu zap zap 022 992199694

Anônimo disse...

Vamos trocar fotos ?

Anônimo disse...

Tengo 28ctm vc que ver meu zap e 75 88275626

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.