Páginas

25.5.17

Marido leva a esposinha na casa do amigo pra ser fodida

Corno bom é assim leva a esposa pra ser bem fodida na casa do amigo e ainda filma.

3 comentários:

Juan Renos disse...

Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
Meus contatos são:
moreno.1965@bol.com.br
(11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

Juan renos

Anônimo disse...

Nossa parece a rabuda da minha sogra de costas,alguém sabe o nome?

Unknown disse...

Mulher de corno não tem xaninha, periquita, nem perseguida. Mulher de corno tem BUCETA. Uma buceta molhada, quente, fervente, pulsante que exala cheiro de cio por onde passa. Mulher de corno sabe que sua buceta é deliciosa e capaz de levar qualquer macho ao delírio quando ele consegue sentir o calor fervente dela com o pau. Me manda um zap no 19993232210,Sou um homem casado, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de brincadeiras junto com as parceiras, Não curto Drogas.

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.