Páginas

20.5.17

Esposa transando sem camisinha e corno filmando

As vezes rola um lance de repente numa balada e a safada se encanta pelo macho e fica naquela de aproveita ou deixa passar. Pelo jeito o casal quis aproveitar e o corpo adorou e até registrou em vídeo.

4 comentários:

Gustavo Nero disse...

Vídeos muito massas. Gostei so seu blog. Quero fazer uma parceria com você. Podemos trocar links. Se te interessar: gustavollves@live.com

Anônimo disse...

Q esposa gostosa

Juan Renos disse...

Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
Meus contatos são:
moreno.1965@bol.com.br
(11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

Juan renos

Anônimo disse...

É assim que eu gosto da minha mulher e de mamar no fim

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.