Páginas

25.5.17

Corno libera esposa pra foder com o amigo

O corno libera e a safada gosta, ouçam como ela geme de tesão.

9 comentários:

Gustavo Nero disse...

Show de bola! 👏😎

Gustavo Nero disse...

Show de bola! 👏😎

Unknown disse...

Aos corninhos e puta que querem um pau duro grosso grande e negro no rabo da esposa é so me chamar no whats 11 965684742 sou um verdadeiro cafajeste na cama tenho 1,83 de altura 80 kg e muito safado

Juan Renos disse...

Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
Meus contatos são:
moreno.1965@bol.com.br
(11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

Juan renos

Unknown disse...

Mulher de corno não tem xaninha, periquita, nem perseguida. Mulher de corno tem BUCETA. Uma buceta molhada, quente, fervente, pulsante que exala cheiro de cio por onde passa. Mulher de corno sabe que sua buceta é deliciosa e capaz de levar qualquer macho ao delírio quando ele consegue sentir o calor fervente dela com o pau. Me manda um zap no 19993232210,Sou um homem casado, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de brincadeiras junto com as parceiras, Não curto Drogas.

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Bom dia ! Prazer sou o Toni, gostei do perfil de vcs e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 49 anos, dote grande e bem grosso , vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
whatsapp 011997737906 carlos


Corno da Thai disse...

Olá, sou corno e gosto de trocar experiências e fotos da esposa mas prefiro por email e não por Skype.

Se alguém estiver interessado podemos trocar experiências, fotos da esposa cuidando de seus machos e fantasias. Meu email: eq2007@bol.com.br

Anônimo disse...

Sou amante de um boa trepada. Tenho muita vontade de falar para minha mulher, que adoraria comer ela com outro homem, mas fico assim de falar.
Vejo na hora que estamos fodendo boto o dedo na boca dela e ela chupa loucamente, na cama ela é muita puta, então fico assim de falar,
Qual idéia pessoal ai do blog??????

jeff disse...

Olá tudo bem amigo gostaria de conhecer casais liberais meu e-mail jeffamigo712@gmail.com

Chat dos Punheteiros


Get your own Chat Box! Go Large!

Para mudar seu nick e avatar, clique sobre o primeiro nome da lista.
Para ir para uma janela só do Xat, clique em "Go Large!", abaixo do campo de texto.